Videos

Em um dia desses de extremo tédio, estava eu em casa sem fazer nada, a situação tava tão critica que nem o Fecebook deu conta, fui no youtube e acabei achando uma companhia de comédia Os melhores do mundo, eles trabalham com teatro, gostei muito do trabalho deles, para quem ficou curioso eu postei esse video aqui em baixo.


                                    






Pessoal esse dias eu estava vendo uns blogs que eu ainda não tinha visto e achei o Blog  do Frederico o "Entenda os homens" lá ele dá dicas para as mulheres, fala de vários assuntos sobre relacionamentos, eu achei super legal e resolvi postar aqui para vocês.

 "Antes de tudo, um homem racional. Meu propósito com tudo isso é simples, mostrar que nem tudo é tão complicado quanto parece, e deixar bem explícito que todos nós temos incertezas, inseguranças e principalmente medos. Com tudo isso não tenho como principal objetivo transformar vocês em pessoas frias, achando que todos homens só querem uma coisa de vocês, mas sim mostrar como lidar com tudo isso de forma segura e com autenticidade. Aqui vocês vão entender do nosso mundo, entender como funciona a nossa cabeça e quais são as suas prioridades. Entender que razão e emoção andam juntas, que sofrer por antecipação não serve para nada, que se ele não ligou foi porque ele não quis e que a partir de agora a palavra “paranóia” não consta mais no seu dicionário".